HUFERSIL.WEBDEVELOPER

Lumine 1.3.7

Tinha programado para postar um artigo sobre como trabalhar com relacionamentos para este final de semana, mas tive que trabalhar em um projeto que tem integração com Flex via AMF e surgiu uma necessidade que já haviam solicitado.

Agora na engenharia reversa, você pode definir se quer que Lumine também crie as classes DTO/VO para o seu projeto, e, depois, basta você fazer um toObject / allToObject para ter seus dados tipificados e prontos para ir para o Flash / Flex!

Por padrão, Lumine irá criar esses objetos somente com suas propriedades, e todas públicas.

Além disso, na chamada de toObject / allToObject, você pode especificar qual o formato dos campos (por exemplo, você deseja que todos os membros tenham o sufixo dto, então, você se passar como parâmetro %s_dto, você terá os nomes dos campos nome_dto, data_dto, idcampo_dto, etc) e também qual classe você deseja que seja utilizada no momento de criar os objetos. Por padrão, Lumine usará stdClass. Se você definir na configuração para fazer o cast para DTO automaticamente, ele usará a classe DTO encontrado para a classe.

A nova versão já está disponível para download!

@braços e fiquem com Deus!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre lang="" line="" escaped="" highlight="">